Educação Infantil

“Nenhuma criança chega à escola ignorando totalmente a língua escrita. Elas não aprendem porque vêem e escutam ou por ter lápis e papelà disposição, e sim porque trabalham cognitivamente com o que o meio lhes oferece.”
Emilia Ferreiro

É na Educação Infantil que a criança descobre o mundo, recebendo variados estímulos que contribuem para a sua formação ao longo da vida.

Além de um ambiente que favorece o afeto e o diálogo, os alunos da Educação Infantil participam de atividades como: horticultura, culinária experimental, inglês, musicalização, balé, artes, judô e escolinha de futebol. Todas essas atividades são desenvolvidas de forma lúdica e divertida, poisé brincando que a criança estabelece relações entre o novo e o conhecido, ao brincar ela assimila a realidade tornando-a mais compreensível à sua vida.

Rua Poeta Castro Alves, 78
Centro | CEP: 07013-150